sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

LOOKS INSPIRED PARA O SEU CARNAVAL - BY "ENTRE AMIGAS"

E ai meninas, animadas pro carnaval ou pro descanso prolongado....rsss....Eu to a mil....rssss...adorrrooooo. E pensando nisso trouxe algumas inspirações pra vocês curtirem estes dias super estilosos...e com uma novidade...."ENTRE AMIGAS"...mais uma proposta onde vocês terão acesso a moda, estilo, qualidade e muito "aconchego"...tudo "entre amigas".....uma loja que pode ir até você e suas amigas também....esta vai ser a nossa loja itinerante.....somente "ENTRE AMIGAS".....rsss











quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

NOVIDADES E BELAS PEÇAS - BELLA BIJOUX

Esta procurando novidades, uma bijoux nova pra dar uma repaginada nos seus looks ...pois é...eu to sempre assim...sempre um bom motivo pra se adquirir mais uma e mais uma e mais uma...rssss....pois veja estas belas peças que chegaram na BELLA BIJOUX, ousadas, com pedrarias e com muito estilos....









BELLA BIJOUX
Pça Rio Branco, nº.29 - centro
Esp.Sto.Pinhal, Sp - tel: (19)3651-1905

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

COMO RASGAR SEU JEANS !!!

*** Escolha qual jeans você vai rasgar. Você pode conseguir os mesmos resultados com qualquer jeans. O importante é que ele caia bem no seu corpo. Além disso, você não precisa rasgar aquele jeans novinho que acabou de comprar. Pode ser um do qual você goste e fique bem nele, mesmo tendo anos de uso. Rasgá-lo pode dar cara nova a uma roupa de longa data.

Jeans usado é mais fácil de ser trabalhado, mas nada impede que você compre um jeans especialmente para este projeto.
Jeans de cores mais claras dão um resultado mais natural com rasgos, pois parecem estar desbotadas e gastas de verdade. Jeans mais escuros podem ficar com cara de roupa nova rasgada, sem aquele visual mais “realista.”


*** Decida qual estilo você quer. Há várias maneiras diferentes de rasgar um jeans. Vale a pena dar uma olhada nas lojas descoladas para ver os modelos à venda ou pesquisar na internet sobre os tipos de rasgos para ter idéias inspiradoras. Jeans gasto? Buracos enormes? Muitos rasgos ou só alguns? É importante saber o que você quer antes de começar a trabalhar o seu jeans.


*** junte os materiais necessários. Os materiais necessários dependem do estilo que você escolheu. Para dar a impressão de jeans gasto, use palha de aço, papel-lixa (à venda em qualquer loja de material de construção) ou uma pedra-pomes (encontrada em perfumarias e usada para tirar calos dos pés). Caso queira criar verdadeiros buracos na calça, você precisará de uma tesoura e um estilete. Um truque inteligente para evitar que você acabe cortando o outro lado da calça na hora de fazer o rasgo é usar um bloco de madeira dentro da perna da calça.


*** Decida onde você quer o rasgo. Coloque o jeans sobre uma mesa, como se fosse passá-lo. Com um lápis, marque os lugares que deseja rasgar. Se quiser, você pode usar uma régua para determinar a medida do rasgo. Anote em um papel o formato e a medida dos cortes que você quer.


*** Crie a ilusão de que o jeans está gasto. Coloque o bloco de madeira dentro da perna da calça que você vai rasgar. Com o papel-lixa, palha de aço ou pedra-pomes (ou alternando os 3), “rale” o tecido até ele ficar fino e frágil - e mais fácil de ser rasgado. Dependendo da espessura do jeans escolhido, esse processo pode demorar um pouco mais.


*** Puxe os fios do jeans. Se ao invés de buracos você preferir partes gastas no jeans, use um estilete com cuidado para apenas puxar os fios da parte que você “ralou”. Assim as fibras ficarão soltas nessa área, deixando um pouco da perna à mostra quando você vestir a calça. Puxe os fios brancos que teimam em sair do jeans.


*** Faça os rasgos. Com uma tesoura, faça um pequeno corte na área gasta. Agora fica mais fácil de rasgar o resto usando as mãos. Evite fazer um corte muito grande com a tesoura, pois assim o corte vai ficar certinho demais e com um ar artificial. É melhor rasgar mesmo com as mãos para mais realismo. Pegue os fios e puxe-os um pouco para que pareça um rasgo natural.

*** Reforce o jeans. Para evitar que o rasgo do jeans continue aumentando à medida em que é usado e lavado, costure ao redor dele. Use uma linha com uma cor igual ou o mais próxima possível do jeans para costurar à mão ou na máquina. Mas você não precisa tomar esse cuidado caso não ligue do buraco ir aumentando com o tempo.

JEANS RASGADO...O QUERIDINHO

Hoje a dica é para aquela peça que adoramos muito e que torcemos para que ela nunca se acabe...rsssss...pois então...sabe aquele jeans querido, que nos deixa com aquele corpo perfeito...rssss...e que você esta quase "chorando" porque ele está ficando velhinho.....rsss...aproveita e se joga no jeans rasgado....ele está com tudo!!!!


lala-noleto-look-jeans-guess-1

Captura de Tela 2014-02-04 às 19.30.49

BBX-BlaireEadie-1066

wpid-Photo-10-Jan-2014-1004-am3

Olivia-showed-Veronique-Leroy-something-simple-white-shirt-jeans-can-front-row-ready-all-you-need-pair-killer-shoes

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

PRONTA PRO CARNAVAL....PRA COPA DO MUNDO....BELLA VARIEDADES

E ai meninas já estão em clima de carnaval, copa do mundo....já selecionaram seus acessórios e apetrechos pra curtir todos esses dias...ainda nãooooo....rssss....pois bem corra pra BELLA VARIEDADES ela já está a todo vapor e com muitas novidades chegando......















BELLA  VARIEDADES
Rua Frei Vicente Salvador, nº.35 - centro
tel: (19)3651-8152 Espírito Santo do Pinhal SP

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

MUST HAVE DA ESTAÇÃO....JAQUETINHAS DE COURO INVERNO 2014

Um pouco cedo para falar de tendências de inverno? Nada disso! As tendências para o inverno 2014 já estão aparecendo, afinal de contas, no hemisfério norte o inverno está em alta! E o último SPFW não perdeu tempo e se encarregou de colocar na passarela brasileira tudo o que há de melhor em tendências fashion. O couro é um tecido clássico do inverno. Além de proteger das baixas temperaturas, esse tecido é sofisticado e deixa mesmo o look mais básico com um toque incrível. Aposte em saias, vestidos, conjuntinhos e, é claro, na clássica jaqueta de couro!!!








segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

SALTO BLOCO

Nas vitrines de sapatos, uma tendência é certa: o salto bloco, aquele totalmente quadrado,mas sempre grosso, está dominando os calçados.
Alto, médio ou baixo, o salto bloco é lindo, sofisticado e o melhor de tudo, super confortável,já que dá estabilidade para os pés e é uma ótima opção para looks de trabalho, que muitas vezes precisamos nos arrumar bem, mas sem esquecer do conforto.