quarta-feira, 19 de junho de 2013

LOOKS MASCULINOS...CORES...CORES E MAIS CORES

Bem meninas, hoje o post que vou escrever é para a "ala masculina"...rsss...pois bem vários amigos, e á pedidos já me pediram opiniões sobre looks coloridos para homens, pois bem eis aqui algumas dicas....Eu acho extremamente charmoso o homem que consegue usar e abusar das cores....que não tem o tal do "preconceito" de que rosa é pra mulheres e assumem e usam com muito estilo esta cor...na minha humilde opinião é muito mais homem o cara que usa rosa do que muitos que se "julgam machões"... Camisa, sweaters, cinto, sapatos coloridos deixam os looks muito mais divertidos.Uma única peça colorida faz toda a diferença no seu look, deixando ele mais "descolado". Abusem meninos!!!!...rsss...eu adoooorroooooo!!!




















Nenhum comentário:

Postar um comentário