sexta-feira, 24 de agosto de 2012

AMOOOO PILATES!!!!

Bem em razão de algumas fotos postadas em meu face, muita gente me perguntou sobre o pilates, aonde faço como que é tal...curiosidade de mulheres, vocês me entendem né...rsss..Então resolvi fazer um post e falar  um pouquinho do que é o pilates à vocês. Estou fazendo há 07 meses e posso dizer que estou APAIXONADA, ja tentei fazer várias outras modalidade e nunca consegui ir além de 02 ou 03 meses e sentir o prazer que estou sentindo com o pilates!! Pra quem não conhece , o PILATES fortalece  e alonga os músculos,   aumenta a mobilidade das articulações. Todos os movimentos da aula são feitos sem  pressa e com muito controle, o que faz com que os músculos se fortaleçam super rápido, principalmente o músculo do abdomen, que é o ponto central de toda a força feita durante a aula. A aula passa muito rápido e é uma delícia!!! Sou muito suspeita pra falar porque estou IN LOVE e a cada dia que passa quero fazer mais!! Em breve teremos uma explicação mais afundo pra vocês sobre o pilates e toda sua história e resultados...AGUARDEM!!! RSSS
agora ALGUMAS FOTINHAS DA MINHA "THURMINHA E PROFESSORA" e alguns dos movimentos do pilates. Pra quem mora em Pinhal em faço aula na STÚDIO PERSONAL VIDA  com a professora Juliana Giordano( que por sinal é uma fofa, querida e tá botando nós todas no "eixo"...rsss)...bjssss Ju!!!