quinta-feira, 8 de novembro de 2012

ESTILO ROSA FLOR

Ontem meninas fiz uma seleção de looks pra vocês com peças e estilos diferentes na LOJA ROSA FLOR. Como sempre a loja está repleta de tendências que são destaques em vários editoriais de moda. As camisas de seda sempre presente e que dão o charme a parte em qualquer produção, da roupa pra uma festa junto a uma saia bordada que é um charme e classuda até mesmo com peças de renda tornando o look mais romântico. Os spikes que é última moda e presente em tudo que é roupa não poderiam faltar, afinal eles dão um toque "rock roll" as peças.







Os looks com as t-shirts com estampas diversas, caveiras, personagens, frases dão o toque ao seu dia-a-dia  pros dias de muito calor.





As estampas em penas com cores neon não poderiam faltar!




As cores neon que são o hit da estação!!

 

Os cropped top " top curto" são outras tendências que vão estar em alta no verão, bombaram nas passarelas do fashion rio e do SPFW. Mas a combinação é top curto + peças de cintura alta...acima do umbigo.




As saias de paêtes com as regatas de sedas que continuam em alta e a tonalidade do azul bic que é mais uma tendência da cartela de nuances para o verão.

 


E não poderiam faltar os shortinhos jeans detonados!! Que é peça certeira do verão de um país tropical como o nosso né...rss

LOJA ROSA FLOR
Rua Xavier Ribeiro, 293 - centro
Esp.Sto.Pinhal, SP - tel (19)3651-3775
 veja AQUI muitas das outras peças que a loja oferece