quinta-feira, 7 de março de 2013

BELLA VARIEDADES

Hummm como fã incondicional de fotografias eu não poderia deixar de gostar de porta retratos também...acho até que vocês já devem ter percebido isso por aqui, porque sempre que vejo um diferente eu acabo postando ele nas minhas escolhas, e desta vez não foi diferente...rsss ..com a comemoração do dia internacional das mulheres tenho ficado muito atenta a "presentinho", "lembracinhas", pra que sirvam de inspirações e esta data não passe em branco...rsss....afinal que mulher não gosta de ganhar presentes né....e pensando nisso separei mais algumas inspirações passando pela BELLA VARIEDADES....os portas retratos são sempre bem vindos ..afinal de contas sempre temos uma foto a mais pra colocar e também indo mais além achei lindas as peças pra toillette...adoro banheiro todo arrumadinho com cada coisa no seu lugar e nada como um toque fashion nele ...e na onda dos animais print...não é que achei um jogo todo de oncinha...não resisti!!! Espero que gostem das escolhas...bjsssss











BELLA VARIEDADES
Rua Frei Vicente Salvador, nº.35 - centro
tel: (19)3651-8152 - Espírito santo do Pinhal - SP