quarta-feira, 10 de abril de 2013

INSPIRAÇÕES PARA UM CASAMENTO

Uma amiga me pediu ajuda e idéias sobre o que vestir num casamento de dia em uma chácara...pois bem, separei alguma inspirações que eu usaria em diversos tipo de casamento sendo informal ou mais formal, mas prezando a elegância e os tecidos...pois na minha opinião evento nenhum desses deve se usar tecidos como malhas, algodão, e afins...por mais informal que seja o evento cabe á escolha dos looks tecidos mais "nobre", como um cetim, seda, chiffon...nunca malha....em primeira opção por se tratar de uma casamento com recepção em uma chácara á tarde optaria por um vestido longo estampado, que "casam" muito bem com a ocasião mantendo sempre o cuidado que o evento em si espera. As saias longas com regatas também pra quem não curti tanto os vestido é uma bela opção.Vocês podem optar também pelos chemisier longos em cores mais fortes que combinados com carteiras e acessórios mais classudo. Trouxe também algumas idéias de cabelos levemente presos" tipo eu mesma quem fez" que acho que é perfeito pra este tipo de horário e recepção. Nunca se esquecendo de que não importa o horário, tipo de recepção o BRANCO é sempre reservado a noiva..Separei algumas idéias que nas fotos até possuem o branco mas trouxe somente como ilustração do que usar...
























Nenhum comentário:

Postar um comentário