quinta-feira, 9 de maio de 2013

PRESENTES DIAS DAS MÃES...BELLAS ESCOLHAS....

E aí meninas, já estão com os presentes das mamães comprados e embrulhados com muito carinhos ???? Ou estão assim como eu sem saber o que comprar ainda...eu sou assim...indecisa...fico entre várias  escolhas e mesmo assim ainda saio em busca de mais opções pra ficar mais indecisa do que já sou...por mim comprava todos e enchia ela com todos estes presentes....rsss...Pois bem pra pessoa mais importante de nossas vidas o presente tem que ser escolhido a dedo né e assim trouxe eu aqui pra vocês algumas das minhas opções e que podem ser pra vocês algumas inspirações também...idéias para todo tipo de  mamãe, a clássica, conservadora, moderninha, religiosa, radical, velhinha, fashion, não importa sempre a melhor mãe do mundo!!! E todas essas opções vocês vão encontrar na "BELLA BIJOUX" que além dessas tem muito mais para sua mamãe!!!





















BELLA BIJOUX
Pça Rio Branco, nº.29 - centro
Esp.Sto.Pinhal, Sp - tel: (19)3651-1905

Nenhum comentário:

Postar um comentário