quarta-feira, 24 de julho de 2013

NOVIDADES!!!! MIRACURL BABYLISS

Meninas estou enlouquecida pra ter um desse!!! Apesar de todo mundo querer ter cabelos cada vez mais lisos, e graças a Deus eu fui abençoada e nasci com os meus lisos...rsss...nós mulheres sempre querermos dar uma variada, ousada de vez em quando né....e agora a mais nova tendência é cabelos enrolados, com babyliss...mas aposto que tem muitas como eu que nasceram com duas mãos esquerdas...rsss..porque não consigo fazer os tais dos cachos sozinhas com o babyliss...e eis que a tecnologia sempre nos ouve...olha o mais novo aparelho pra se fazer os belos cacho...O MIRACURL NANO TITANIUM....ele é milagroso e faz os cachos sozinhos, ele na verdade suga a mecha e a enrola automaticamente, basta você escolher o tamanho, o tempo de ação do aparelho na mecha e pronto...ele devolve a suas mechas perfeita.
Vejam as fotos e o vídeo de como funciona o aparelho...a única parte ruim é que ele ainda não chegou no Brasil e só da pra comprar através de site de importação AQUI  por um preço ainda "salgadinho" em torno de R$.800,00 a R$.900,00 






Um comentário:

  1. Esse novo aparelho Babyliss Miracurl é simplesmente demais, muito fácil de usar. Se quiser encomendar tem aqui em Oferta R$ 199,90 + Frete Grátis
    http://www.oferline.com.br
    Consegui criar cabelos cacheados com resultados profissional em pouco tempo, fiz das minhas primas e amigas e todas amaram – ele vai te deixar sem palavras...

    ResponderExcluir