quinta-feira, 19 de setembro de 2013

FRANJA FALSA - FAKE


Quantas vezes acordamos com aquela vontade de dar uma mudada no visual ou passar a tesoura na franja hein??? Todo mundo já passou por isso um dia com certeza!! E uma das coisas que mas temos vontade e medo é de saber se ficamos bem de franja mas não temos coragem o suficiente pra cortar, pois bem tenho a solução pra vocês!!!...rssss Existe no mercado aplique de franjas que podemos usar e abusar...ou somente experimentar um dia pra sabermos como iriamos ficar ou pra variar o look ou mais ainda pra radicalizar e cortar de vez a tão sonhada franja...rssss

As franjas continuam a fazer parte dos cortes de cabelo e do look feminino antenado. Retas, desfiadas, irregulares, laterais, elas continuam em alta e são capazes de mudar totalmente o visual da mulherada. Respeitando o formato do rosto, as franjas combinam com qualquer corte e estilo de cabelo. Caso contrário, causarão um estrago danado na aparência.

Já que estamos falando sobre franjas, vamos ver qual combina com você.



Rosto quadrado
Esse formato combina com uma franja reta em estilo meia-lua. De acordo o especialista, o corte é feito acima da sobrancelha e deve ter um caimento arredondado nas laterais, o que permite disfarçar a linha reta do traço da face. O único inconveniente é que ela deve ser aparada a cada 15 dias para manter o corte em evidência.



Rosto redondo
Se é o seu caso, pode apostar em tipos compridos, desfiados ou laterais, que alongam a face. “Evite franja reta ou curta. Elas dão um volume ainda maior ao rosto. As desfiadas são ótimas opções para disfarçar o contorno arredondado”, explica Cauê. Quem tem cabelo pesado e com volume também pode escolher os estilos indicados pelo cabeleireiro.



Rosto oval
Para o hairstylist, esse tipo de rosto combina também com diversos tipos de franjas, podendo ser a meia-lua, ou até mesmo o corte reto, acima da sobrancelha. “Mulheres com face oval e estilo mais clássico podem, sem medo, optar pela franja mais reta. Para as mais despojadas, a dica é usar o cabelo mais desfiado e cortes menos estruturados”, ele diz.



Rosto triangular
A dica é “se jogar” em uma franja mais espessa, trabalhada na altura do nariz ou dos lábios e com pontas desfiadas. Os fios da parte inferior não podem ser retos e compridos. “O cabelo dever ser bem repicado para disfarçar o queixo mais pontudo”, conta o profissional.

AGORA VAMOS VER OS APLIQUES DE FRANJAS PARA VOCÊS VEREM A PRATICIDADE E O RESULTADO DA "MÁGICA"...RSSS







Nenhum comentário:

Postar um comentário