quarta-feira, 20 de novembro de 2013

PEELING DE ISRAEL - CLÍNICA BELLA FORMA

Vamos lá meninas...vou tentar explicar passo a passo o Peeling de Israel que realizei na CLÍNICA BELLA FORMA ESTÉTICA & PILATES" da Dra.Sandra Palermo, juntamente com a esteticista Regina Castro Godoy neste feriado.O Peeling de Israel é a base de ervas que fazem uma microdermoabrasão [esfoliação profunda], atingindo as 3 camadas da pele, ele, tem a função de rejuvenescimento,clareamento de sardas, manchas e melasmas, trata sequelas de acne e muito mais...estimula a produção de colágeno, promovendo uma pele renovada.
Inicialmente a pele é higienizada com um sabonete específico, em seguida é aplicada a mistura de ervas e cristais, dando inicio a esfoliação...ocorre um aquecimento local e uma leve ardência...é suportável. Durante a esfoliação é aplicado um líquido para potencializar o procedimento....
Depois de terminada a esfoliação a pele é coberta com algodão molhado, e em seguida retirado, onde aplica-se o Fluido hidratante 3D e protetor solar. O tratamento demora uns 50 minutos.
O interessante é que a pele quanto mais ralada, melhor fica.
Depois do peeling é necessário hidratar bastante, para aliviar o ressecamento, e a "quentura"....Apesar de não ter ácidos é preciso passar muito filtro e ter paciência...é diferente de Peeling cirúrgico, é bem tranquilo e natural, eu super indico!!!
Segue abaixo em fotos o registro do antes, durante a realização e o pós peeling.


* No dia seguinte a pele estava um pouco sensível, e já mais escura
* No segundo dia a pele estava bem escura e já com sinais principalmente nas bochechas como se tivesse sofrido um "ralado no asfalto".
* No terceiro dia a pele já começou a descascar nas bochechas onde foram os lugares que mais                      "machuquei"
* No quarto dia a pele estava praticamente escamada e já dando pra ver a pele de bebê que iria ficar...rsss
* No quinto dia a pele já estava praticamente limpa...somente com alguns lugares ainda que poucos, escamando.....

A única coisa que fiz nesses dias todos foi hidratar, passar filtro solar e "dei uma ajudinha" lavando e esfoliando bem de levinho com gazes para que assim a pele que já estava solta saíssem...."estava muito ansiosa pelo resultado"...rssss













Nenhum comentário:

Postar um comentário