segunda-feira, 23 de julho de 2012

LOOK COM TÊNIS


Oiii meninas, como foram de fim de semana??!!! E nada como começar a semana com conforto né...bem o que vou falar sobre hoje não é muito a minha praia, mas acho lindo, adoro quem usa, morro de vontade de usar..mas quando coloco ...afff...me sinto muito baixinha, mas isso é coisa minha tá, não é que baixinha não possa usar...mesmo porque vejo muitas baixinhas usando e acho um charme, e tudo mais...sou eu que sou boba demais, mas enfim, uma hora eu acabo mudando...rsss.Quer coisa mais confortável que tênis??? Pois então hoje vou mostrar looks super legais que se podem fazer e continuar toda estilosa usando os variados modelos de tênis que temos hoje no mercado da moda....um mais lindo que o outro, com várias tendências e que dá pra acompanhar qualquer estilo.

















Será que agora eu me convenço a usar!!!!..rsss Eu acho tã estiloso,com vestidinhos, blazer, camisas...afff gosto demais....e os t~enis então...os que tem glitter e os all star são meus preferidos!!!rssss. Até a Olivia Palermo usa!!