terça-feira, 24 de julho de 2012

ÓCULOS ESPELHADOS

HUMMMMMM!!!! O que vou falar hoje amo de paixao, não vivo sem os meus!!!! São os óculos de sol, que na verdade deveriam deixar de ser chamados de óculos de sol e sim óculos de estilos...rsss...Porque hoje eles são usados a todo momento,até em boates  eu já vi .... rss...sempre compondo um look como peça fundamental, um acessório infalível que deixam qualquer foto ainda mais bonita...rsss..Mas os óculos do momento que já fizeram parte  dos "estilosos" dos anos 80 e até um tempo atrás eram chamados de bregas, hoje  estão de volta, sim senhora e as mais antenadas já devem ter notado e já estão apostando neles, são os óculos espelhados.Que você ama ou odeia de cara, mas que aposto que já já após começar a ver com tanta frequência nas ruas e já ter se acostumado vai estar correndo atrás de um...rssss. Eu já tenho o meu...rssss...o único cuidado que se deve ter é combiná-lo com um look básico, afinal todos os olhares vão estar para os óculos...e também se prepare para alguns comentários e olhares "tortos"...rssss. Mas pode apostar que logo logo vai ver com estas mesmas pessoas num futuro próximo...rssss.Mantenha o estilo e a pose e segure a onda, que é só isso que precisa ter pra poder usar estes tipo de óculos.rsss