quinta-feira, 31 de outubro de 2013

PROJETO VERÃO A TODO VAPOR

Bem meninas como vocês vem acompanhando aqui no blog....eu tenho feito sessões de lipocavitação na CLÍNICA FISIO CORPUS com a Dra.Vanessa Costa e tenho obtidos grandes resultados com eliminação de medidas a cada sessões....é incrivel e eu super recomendo!!!! E mais ainda venho acompanhando também como já havia mostrado para vocês as meninas que fizeram o tratamento do CRIOLIPÓLISE...onde estive no lançamento (AQUI)....que foi um SUCESSO e em razão disso para "NOSSA ALEGRIA"...rsss. retorna dia 30 de NOVEMBRO...por isso agendem seus horários...afinal  são pouquíssimos!!!...O meu já está reservado...me encontrarão por lá....rssss com certeza vou registrar a minha sessão para vocês!!! Agora para a nossa surpresa e melhores resultados algumas meninas fizeram uma associação do tratamento do CRIOLIPÓLISE com a LIPOCAVITAÇÃO e os resultados foram surpreendentes...muito antes dos 2 á 3 meses onde os resultados deveriam aparecer do CRIOLIPÓLISE...estas meninas já estão curtindo o "corpitcho" em razão da combinação dos 2 tratamentos...por isso agora quero mais do que nunca unir os dois também para poder "usufruir" dessas vantagens....rsss Por isso agendem uma consulta de avaliação com a Dra.Vanessa Costa que é gratuita....e batam um papo pra que ela possa lhe comprovar e tirar todas as suas dúvidas....rssss

"LIPOCAVITAÇÃO"





"CRIOLIPÓLISE"






Nenhum comentário:

Postar um comentário