quinta-feira, 3 de outubro de 2013

PROJETO VERÃO - CRIOLIPÓLISE - LANÇAMENTO 11 OUTUBRO

Bem meninas com o verão batendo a porta, o biquini nos esperando...estamos com o projeto verão á todo vapor...e em busca desse "corpitcho" venho buscado vários tratamentos para trazer e dividir com vocês...E após mais uma sessão do lipocavitação e com mais medidas perdidas, a Dra Vanessa junto a CLÍNICA FISIO CORPUS traz mais uma novidade com lançamento pro dia  11 de outubro...por isso corram pois os horários são poucos e muito concorrido...."a desesperada"...rsss.. que nada mais é que o famoso tratamento do CRIOLIPÓLISE...



"C R I O L I P Ó L I S E"

É uma nova forma não invasiva e eficaz de reduzir a gordura em áreas específicas do corpo.


Método de tratamento:

Trata-se de um método não invasivo (pois não se utiliza agulhas nem cânulas), que usa uma nova tecnologia de resfriamento intenso e localizado que atinge e elimina as células de gordura sem lesar os tecidos vizinhos.


Como funciona ?

O resfriamento local é feito pela ponteira do aparelho que suga a pele que é pressionada na área a ser tratada, resfriando intensamente o local, em um nível suficiente para atingir e danificar as células de gordura, sem causar problemas às outras estruturas do corpo. 

O organismo reage com uma resposta inflamatória que leva à eliminação dessas células, determinando uma melhora no contorno corporal, devido à redução de medidas.


A criolipólise é feita através de um aparelho chamado Freeze Fat, que literalmente “mata” as células de gordura de frio. O tratamento elimina a gordura localizada logo abaixo da pele. O aparelho, com uma ponteira que é acoplada à pele, faz uma sucção dos tecidos e induz a um resfriamento controlado da gordura.

Durante o tratamento, o equipamento ataca somente as células de gordura da região selecionada, sugando a gordura e resfriando a região até -10º C durante uma hora. A pele é protegida por uma película de gel durante a sessão.


A explicação para o processo é simples: as células de gordura são extremamente sensíveis ao frio, por isso, o resfriamento intenso e controlado ajuda a combatê-las. A baixa temperatura provoca a desagregação de gordura e danifica as células, que são eliminadas pelo organismo ao longo de, em média, dois a três meses.


No início, o paciente sente como um puxão firme e um frio intenso, mas suportável, na região aplicada. Logo após, a sensação é de formigamento na região. Os especialistas garantem que essas sensações são suportáveis e passageiras, e que o paciente não sente dor durante, nem depois do tratamento.


Segundo a especialista, as células congeladas durante o procedimento são puxadas pelo aparelho através de vácuo e são interpretadas pelo organismo como células estranhas, sendo liberadas lentamente pelo sistema linfático e metabolizadas no fígado, sem comprometer seu funcionamento.

recuperação da criolipólise é imediata (só fica uma vermelhidão no local tratado e um inchaço que pode durar até duas semanas) e os resultados podem ser percebidos em até dois meses após a primeira aplicação. Em cada sessão perde-se cerca de 20% a 25% da gordura da região aplicada. O número de sessões varia de acordo com a espessura de gordura de cada uma e do resultado esperado pelo paciente. Mas a média de sessões são de duas a três por região. 


LANÇAMENTO CRIOLIPÓLISE:
11 OUTUBRO 2013
AGENDE SEU HORÁRIO
"SURPREENDA-SE COM O PODER DO GELO"




Nenhum comentário:

Postar um comentário