sexta-feira, 25 de maio de 2012

Fim de semana chegando...Maquiagem

Bom meninas, o fim de semana ta chegando...e as dúvidas do que vestir" aumentando....rsss...porque então não começarmos pela maquiagem...após nos sentirmos bonita....ou ainda mais bonita...rssss...tudo fica mais fácil e tudo parece nos cair ainda melhor...rsss.Bem aqui vai algumas dicas bem bacanas pra vocês arrasarem na balada ou deixarem o gato com olhos só pra você(melhor ainda né) ou matar aquela sua "amiga" de inveja do seu brilho todo...rsss.
Primeiro passo: Lave bem o rosto com água e com seu sabonete de preferência, passe um adstringente pra ter certeza de que a sua pele está totalmente limpa sem nenhum resíduo de maquiagem alguma ou impurezas..(um truquezinho...passe gelo no rosto...embrulhe uma pedrinha num lencinho ou toalha e passe em todo o rosto...ele ajudará manter por mais tempo a maquiagem...)
Segundo passo: Aplique um corretivo pra poder disfarçar ou amenizar qualquer sinal de espilhas, vermelhidão, olheiras ...nada como uma pele de boneca pra ajudar né...rss (mas nada de excesso hein meninas, não vão querer parecer que passaram um reboco todo no rosto) menos é mais...lembrem sempre disso.
Terceiro passo: Agora vamos a parte que mais gosto da maquiagem ..os olhos...escolha sua sombra de preferencia e capriche muito no rímel, muitas camadas pra ti deixar com um olhar expressivo...amo rímel!!! se quiser vale arriscar usar os cílios postiços... deixando os olhos ainda mais em evidências....
Quarto passo: Finalize aplicando o blush como já ensinamos no post anterior que irá ti dar um ar saudável...
Agora chega de conversa e vamos as imagens pra que possam ainda mais ajudar e ilustrar tudo que já foi dito...ou melhor as inspirações....rsss...CURTAM E ARRASEM...rsss













Nenhum comentário:

Postar um comentário