quinta-feira, 31 de maio de 2012

LUXO DECORAR COM BANDEJAS

Para mim é um charme decorar com bandejas!!!
Existem vários modelos lindos por aí, as de prata, vidro, madeira de demolição, inox, couro, fibras naturais, vintage, "herança da vovó", espelhos é só descobrir qual faz mais o seu estilo e mãos a obra. Elas combinam e encantam dando um charme todo especial a sala, lavabo, quarto, banheiro,escritórios,organizando ou somente decorando.
Em cima de um aparador ou rack, dá pra improvisar um mini bar, é só combinar com taças coloridas de diversos tamanhos e modelos, arranjos,mini vasos, enfeites em metal, murano ou vintage e pronto seu barzinho super estiloso.
No banheiro ou no quarto elas podem desempenhar um papel de destaque pra organizar sua coleção de perfumes, maquiagens, pincéis, esmaltes, acessórios...etc.
Na sala na mesa de centro pode destacar seus livros de moda, design, decoração, viagens, fotografias....etc
Se você tem uma coleção de bandejas de diferentes estilos elas podem ir pra uma parede em  destaque.

Minha dica é passear por feirinhas de antiguidades, garimpando um modelo "exclusivo", cheio de historias....em São Paulo existem duas feirinhas repletas de artigos de antiguidades que com certeza ´vocês vão achar uma linda...é a feira do MASP aos domingos e a do Benedito Calixto em Pinheiro aos sábados. Valem a pena visitar!!!!!














Nenhum comentário:

Postar um comentário