quarta-feira, 30 de maio de 2012

TESTEI E APROVEI!!!

Hoje vou falar sobre um produto que desconhecia e que experimentei e que estou in love, e que fez muita diferença nos meus cabelos. A dica é pra quem tem mechas, balayage, ombré, luzes, enfim pra quem tem cabelos loiros, descoloridos....com o tempo a oxidação vai deixando o cabelo amarelado, o cabelo vai perdendo a cor, o brilho, a "beleza".. é um horror...rsss... Porque quem tinge sabe muito bem do que estou falando...rsss...Pois então uma amiga me indicou o shampoo que é de uso profissional e que também é baratinho e faz milagres, melhor que muitos de renome que ja experimentei..."os clássicos silver"... é o "SHAMPOO DIAMANTE" é de uso profissional, ele nem tem a coloração roxo como os demais, é tão mais forte que chega a ser quase preta...rss..ele não resseca tanto o cabelo quantos os demais e também age mais rápido tanto que não deve exceder mais que 5 minutos...experimente e depois me contem se não arrasaram...rsss!!Ah vale lembrar que sempre depois deve se fazer uma boa hidratação hein!

Nenhum comentário:

Postar um comentário