quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

PENTEADEIRAS ANTIGAS, RETRÔ, VINTAGE E MODERNAS....

Não sei quanto a vocês meninas, ma se tem  uma peça que amoooooo de paixão, é penteadeira...ainda mais aquelas antigas, retrô ou até mesmo a vintage. Como já disse, devo ter vivido em outros séculos, em razão da paixão que tenho por estes móveis. E sendo também uma apaixonada por espelhos( será que tenho um pouco de narcisismo...rsss...brincadeirinha) adoro curtir o ritual de sentar-se em frente à ele, testar maquiagem, fazer escovas e penteados e se embelezar com calma e pra isso não há peça que combine mais que uma "poderosa penteadeira", hoje encontramos essas peças em diversos estilos, desde retrô até as mais modernas com linhas retas e espelhadas que tem sido á última moda. Mas para mim as peças únicas, com histórias são as que mais me chamam a atenção, as mais charmosas...rss..despertando assim todo o meu desejo. A penteadeira surgiu por volta do século XVIII e passou a ter lugar de destaque na casa. Selecionei diversas fotos para vocês se decidirem por qual seus corações bateriam mais forte..rss