quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

TRANSPARÊNCIA, RENDAS E PEDRARIAS

Olá meninas como foram de festas hein???? Eu fui muiiiitooooo bemmmm...mas temos que voltar agora a nossa vidinha de dia-a-dia né...e nos nossos encontros diários também!!! Saudades de vocês, dos comentários, das perguntas e elogios...rssss.Pois bem vi muita coisa linda nessas festanças todas e uma delas com muita mais frequência e que por sinal eu gosto muito são os vestidos, looks com transprências, rendas e pedrarias. Mesmo as festas tendo passados não tem como não falar sobre estes vestidos que fizeram e vão fazer muito sucesso ainda....as festas de fim de ano terminaram mas nada impede de termos um eventos com mais glamour né...rsss mesmo porque logo logo estarão ai, pelo menos na minha cidade os bailes de formatura que aqui costumam ser em janeiro e fevereiro...pois bem já vamos ter algumas idéias na "manga"...rss.Na última semana de moda de São Paulo um dos desfile foram bem marcados com essas peças em transparência, rendas e pedrarias...que é o efeito tatuagem que tornam na minha opinião os looks ainda mais desejados...rss. O único conselho que dou no caso dos looks com transparência é que eles devem ser usados com parcimônia, pra que se mantenha a classe dos vestidos e não caia no vulgar.