terça-feira, 15 de janeiro de 2013

SALTO FANTASMA....PARECE ESTRANHO

Salto Fantasma, salto invisível ou phantom, esses são os diversos nomes que tem uma das mais nova tendência para 2013....que é um calçado com uma meia pata enorme na frente e "praticamente nada" de salto atrás...na verdade é só uma ilusão óptica juntamente com um designer extravagante....mas enfim já virou febre entre algumas fashionistas mais exóticas e "estreado" digamos assim por nada mais nada menos que a "rainha do exótico" Lady Gaga. Aparentemente me parece desconfortável, pois prima-se pelo desequilíbrio a qualquer instante, mas quem já experimentou diz que não.... eu ainda não provei nenhum, mas quero muito conhecê-lo de perto...já vi alguns bem menos ousados e até me pareceram "interessantes"..ainda não sei se usaria...talvez pra alguma festa temática...não sei ainda. Mas como o blog está aqui pra lhes trazerem  o que vem vindo por ai...cá estou separando algumas fotos para que vocês me digam...vocês usariam???...rss