terça-feira, 3 de dezembro de 2013

ÁCIDO MANDÉLICO - CLÍNICA BELLA FORMA

Meninas mais um tratamento que posso recomendar á vocês!!! Como vocês sabem eu sou super amante desses tratamentos para rosto e estou sempre em busca de conhecê-los e mais ainda estar fazendo uso deles no meu dia-a-dia...afinal de contas quem é que não quer ficar com a pele bonita sempre....rssss. E a semana passada pude experimentar na "CLÍNICA BELLA FORMA ESTÉTICA & PILATES" com a Dra.Sandra Palermo  e agora contar pra vocês e mais do que isso super recomendar!!!Como já havia comentado com vocês eu fiz um peeling de israel que super amei AQUI e que deu uma super resultado e agora pra que este resultado seja ainda mais otimizado eu fiz uma aplicação de ácido mandélico. 

Atualmente ele vem sendo indicado em casos de acne, fotoenvelhecimento e hiperpigmentação, sendo que o seu uso, comprovadamente, melhora a textura da pele, as linhas finas, as rugas, os melasmas e a acne.

A superioridade do ácido mandélico em relação a outros ácidos, como o glicólico, é que ele causa menos irritações e eritemas, o que é um benefício importante.


O passo a passo do processo consiste em:
* uma higienização da pele
* uma esfoliação mecânica
* a aplicação do ácido mandélico
* uma máscara super refrescante facial tensora
* finalizando com a aplicação do fluído hidratante 3D
* Como acontece no uso de quase todos os ácidos, não é permitida a exposição solar durante o tratamento, e o uso de filtro solar durante o dia é obrigatório.







Nenhum comentário:

Postar um comentário