segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

DICAS PARA DAR UM UP NO VISUAL

Hoje vamos começar a semana com dicas pra que possamos valorizar os nossos looks de cada dia...aquele acessório que basta colocar e ele parece que renova todo look...na verdade dá aquele up...e ai não precisamos de muito $$ pra fazer isso de diversas maneiras.


Maxi Colar! Estes são ótimos para dar um Up ... sejam eles de pedrarias, correntes, metais, acrílicos, etc. Esse big e charmoso acessório vai fazer toda a diferença no seu look! Aposte nele!






Òculos de Sol! Esse eu sou até suspeita pra falar né....é minha paixão e quem me conhece no dia a dia sabe o quanto uso e abuso dele. Eles são muitos poderosos e dão todo um charme extra ao seu look. Além de você poder mudar o estilo com tantas variedades indo do clássico ao esportivo em segundos...



Lenços! Lenços! Este é um acessório muito eclético podendo ser usado de diversas formas , no cabelo, no pescoço, nos ombros, cintura, na bolsa..etc...e em todas as opções ele dá um charme muito especial. De todas as cores e usar de todos os jeitos! Eu adorooo!





Pulseirismo! Esta mistura de formas, cores e estilos
nos braços sempre vai deixar o seu visual muito mais
moderno e interessante! Abuse!





Sapatos estilosos! Affff mais um ítem que sou apaixonada e muito suspeita pra falar....adorrooooo...para quebrar a monotonia do look, dar aquele toque fashion!
Eles são os queridinhos da estação e deixam qualquer look
básico numa belíssima produção! Abuse das cores na estação!






Nenhum comentário:

Postar um comentário