quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

SAIA BABADO BARRA

Meninas não há dúvidas que a saia com babado na barra virou hit e um ítem do guarda roupa que com certeza  conquistou a mulherada. Eu amo saia e estou adorando ainda mais este modelo, acho super feminina, romântica e sexy. Elas deixam qualquer produção muito mais charmosa e são super versáteis, combinam com tudo, sapatilhas, gladiadoras, rasteirinhas, flats e até saltões. Também ficam lindas combinadas com diversas peças desde a t-shirts básica até mesmo com camisas de tecidos leves e fluídos!!
Elas aparecem em comprimento mini, mais justa na altura do quadril – podem ser com cintura alta ou não – e receberam babados na barra, feminina e super moderna. São encontradas e diversos tecidos desde o couro, passando por tecidos mais encorpados, com elastanos, até o  algodão,desde as cores clássicas como o preto e o branco até as com animal print. 
No verão a peça será protagonista de diversos street styles, para a estação mais quente do ano, invista na peça em cores claras e alegres, tons mais delicados como o rosa, amarelo, azul e verdinho, se preferir aposte nas estampas como o floral, tropical e inclusive no animal print.













Nenhum comentário:

Postar um comentário