sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

DECOTE NADADOR

Peças com detalhe nadador é o style esportivo que está aí para a gente abusar. Ombros e costas à mostra para o verão ... charme total!
O decote nadador era muito usado em academias, porém no verão ele promete ser a sensação nas ruas. Esse modelo é bem esportivo, ideal para ser usado com um top por baixo, geralmente confeccionado em tecidos leves e confortáveis para o verão. Os novos modelos estão chegando nas lojas mais sofisticados que até deixam a mulher mais sexy, o detalhe que mostra um pouco mais das costas fica muito elegante em um tecido com brilho.

O verão está aí e não há nada melhor do que misturar conforto com sensualidade. É por isso que os decotes do tipo nadador fazem tanto sucesso entre as mulheres. No dia a dia ele é indicado para passeios, atividades ao ar livre e até mesmo aquela voltinha no shopping. Muito versátil!

O único cuidado a ser tomado na hora de investir neste tipo de decote é o de escolher a lingerie ideal. Algumas peças já vêm com alças adaptadas, que não aparecem, mas outras não. Neste caso você pode deixar as alças à mostra, mas desde que elas sejam finas e bonitas.
Outro benefício de usar decotes nadador é o de ele chamar a atenção para a parte superior do corpo e ajudar a disfarçar a barriguinha.








Nenhum comentário:

Postar um comentário