quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

LOOKS INSPIRAÇÕES - CALÇAS ESTAMPADAS



Alegres e descontraídas as calças estampadas – ou printed pants – enchem o look de personalidade e são as queridinhas entre as apaixonadas por moda. Algumas dicas para usar e abusar dessas calças...rss..
* Como a calça já é super estampada, procure combinar com cores neutras como preto, branco ou cinza. Escolher a cor predominante da calça para usar de top também funciona bem :)
* Se sua calça for do modelo legging, procure usar uma blusa mais compridinha para evitar o temido efeito “capô de fusca” na frente 
*  Usar salto alonga as pernas!
* Quem tem quadril largo pode apostar em camisas, cardigãs ou coletes longos que disfarcem o volume.
* Um truque que eu uso bastante para alongas as pernas é dobrar a barra da calça até que ela fique em um comprimento “cropped” como na terceira foto. Isso faz a gente parecer mais alta e magra, além de ser um charme ;)
* Estampas grandes tendem a chamar mais atenção e dar mais volume, já as miudinhas criam efeitos visuais emagrecedores.
* Combine sua calça colorida e estampada com sapatos em cores neutras ou com um metalizado charmoso. vale sapatilha, slipper, sneaker com salto, tênis e até salto fino. Só evite brilhos e detalhes em excesso pois a calça já tem bastante informação.
* Evite cintos e bolsas cheios de detalhes que podem carregar o look.
* Procure cores que valorizem seu tom de pele, muitas vezes aquela peça que fica linda na sua amiga pode não combinar com você e vice-versa.













Nenhum comentário:

Postar um comentário